Perguntas Frequentes

Como criar novo registo de cliente

Para criar uma conta no site basta preencher os seus dados na área cliente “Criar conta” (registo).

Se quiser saber mais sobre a gestão dos dados fornecidos, consulte a nossa Política de Privacidade e Cookies.

Como efetuar compra

Para fazer a sua compra, depois de encontrar o produto que procura, entrar na página de produto e clicar em Adicionar ao carrinho para colocar o produto no seu carrinho de compras. Poderá alterar as quantidades que pretende adquirir caso queira mais que uma unidade.

Quando tiver adicionado ao carrinho todos os produtos que pretende comprar, clique no carrinho de compras e confirme no resumo de compras se tem tudo o que necessita. Clique em Comprar para proceder à compra.

Deve iniciar a sessão ou, caso não tenha ainda uma conta online deve criar uma. Deve prosseguir a sua compra preenchendo todos os dados que lhe são pedidos: escolher o método de entrega e método de pagamento.

Finda a sua compra, receberá um email de confirmação com os detalhes da sua compra.

Para compras feitas com Multibanco e Transferência Bancária:
No email de confirmação de encomenda poderá consultar os dados de pagamento.
Depois de feito o pagamento, enviamos-lhe um novo email com a confirmação de pagamento.

Pedido de informações ou esclarecimento de dúvidas

Para qualquer esclarecimento ou pedido de informações poderá contactar-nos através dos vários meios à disposição:

Email: geral@ferramaq.pt

Telemóvel: 919110872

Whatsapp: 919110872

Telefone: 220982762

dar inicio ao processo de devolução/troca

Para o exercício do direito de resolução, o Utilizador deve indicar todos os seus dados de identificação (Nome, morada e endereço de correio eletrónico) o bem objeto de resolução e a data da aquisição, e pode utilizar o formulário de resolução abaixo.  

(Modelo de formulário de livre resolução)
Nome, endereço e endereço eletrónico da Ferramaq)
Pelo presente comunico que resolvo o contrato de compra e venda celebrado através da loja online da Ferramaq, relativo ao seguinte bem:
Nome do consumidor:
Endereço do consumidor:
Assinatura do consumidor:

A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: fatura de venda, para a seguinte morada:
Gonçalves & Moreira, Lda.
Rua Cónego Araújo nº 304, 4785-576 Trofa.

Após receção e verificação da devolução nas instalações da empresa, será devolvido ao Utilizador o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda).

Caso o Utilizador tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não lhe será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.

O reembolso do valor a devolver será efetuado através de transferência bancária.

O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da carta de livre resolução e da receção da devolução do bem.

Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial.