Chaves de Roquete

A mostrar todos os 5 resultados

A mostrar todos os 5 resultados

As Chaves de Roquete são máquinas a bateria, elétricas ou pneumáticas amplamente utilizadas por mecânicos, instaladores e operários fabris. Devido à sua construção compacta e elevada velocidade, as Chaves de Roquete são a escolha nº 1 para a extração de parafusos e porcas em locais confinados e de difícil acesso.

Escolha da Chave de Roquete certa

As Chaves de Roquete a bateria podem ter diferentes configurações: otimizadas para a potência, otimizadas para atingir os espaços mais pequenos e confinados ou otimizadas para a precisão de aperto.

As Chaves de Roquete Compactas têm um corpo curto e apresentam a combinação perfeita de tamanho e potência para alcançar espaços reduzidos. As Chaves de Roquete de corpo alongando apresentam um perfil de cabeça fina e um corpo alongado de modo a proporcionar um maior alcance. As Chaves de Roquete de menores dimensões estão otimizadas para atingir uma maior velocidade que as restantes, garantindo assim a fixação e remoção de parafusos e porcas no menor tempo possível. Existem também as Chaves de Roquete de alta precisão, este tipo de Chaves de Roquete proporciona uma maior produtividade, precisão de torque de aperto e em alguns casos disponibilizam relatórios de trabalho – as Chaves de Roquete de alta precisão (Chaves Dinamométricas a bateria) são muito utilizadas em indústrias, oficinas aeronáuticas e em construções onde o correto torque de aperto dos fixadores seja altamente controlado.

Em ferramaq.pt encontra a Chave de Roquete a bateria / elétrica ou Chave de Roquete pneumática indicada para os seus trabalhos.

Ler mais